segunda-feira, 6 de julho de 2009

E finda assim a época para mim


O meu ar de "eh caraças que a meta afinal é do lado da Suíça!" à saída dos Restauradores

Corrida agradável de se fazer. Como previsto, o troço do Campo Grande - Marquês trouxe alguma dificuldade nos túneis, embora eu só tenha sentido isso quando quis acelerar e não dava para mais, na Av. da Liberdade. Fiquei com a sensação que, com um pouco de mais capacidade muscular, teria conseguido fazer a prova nos ambicionados 45:00. Uma marca a pensar talvez para a Corrida do Tejo.

O meu tempo de prova deve andar a rondar os 47:09
, o que é nova PB.

Com a proliferação de camisolas verdes, há que pensar em equipamentos alternativos para a próxima época.

Sugestões?

1 comentário:

  1. Não se têm visto muitas verdes...mas podemos sempre tentar umas todas branquinhas??? como ja houve em tempos...so pra essas ocasiões

    ResponderEliminar