domingo, 8 de maio de 2011

Corrida do Guincho "Entre Serra e Mar"

Caros Pernas

Deixo-vos aqui o desafio de participar num trail, ideal para umas Pernas de Gafanhoto bem treinadas!

Pessoalmente, já andava a pensar estrear-me numa prova destas há algum tempo e esta, apesar de deixar adivinhar muitas dificuldades, tem a vantagem de se realizar na zona de Lisboa.

Falando em dificuldades, o percurso vai ter este ano cerca de 15 km (medição ainda a confirmar pela organização), incluindo uma subida à Peninha, na Serra de Sintra, com cerca de 5 km, que vai fazer com que tenhamos saudades da subida da Almirante Reis do fim-de-semana passado.

Para contrapor às dificuldades, antevêem-se paisagens deslumbrantes, incluindo uma passagem pela praia do Guincho.

Quem quiser saber mais sobre a prova ou inscrever-se, pode ir aqui.

Deixo-vos o cartaz da prova e o gráfico de altimetria do percurso do ano passado.

Um abraço


7 comentários:

  1. Alinho na prova!

    Desde há algum tempo, e depois de algumas leituras sobre corridas, que quero entrar em corridas fora do alcatrão.

    Se alguém da equipa for também alinhava na churrascada a seguir.

    Inscrevemo-nos individual ou colectivamente?

    Abraços,
    Vaz

    ResponderEliminar
  2. Eu também andava a pensar inscrever-me num trail e este parecia o ideal, mas infelizmente não vou estar cá...

    PS: Sempre que se inscreverem individualmente metam como equipa "Pernas de Gafanhoto"!

    ResponderEliminar
  3. Os trails agradam-me. Quero ir a este.

    Se tiverem noticias de mais vão avisando para começarmos no todo o terreno!

    José Pedro depois diz-me como queres combinar a inscrição e o resto para a prova.

    abraços

    ResponderEliminar
  4. @Vaz: acho que o mais simples é fazer como diz o Lucas: inscrevermo-nos separadamente dizendo que a nossa equipa é os Pernas de Gafanhoto. Quanto à churrascada, não vou poder ir. Se souber de alguém que vá eu digo-te. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro amigos,

    É mesmo com muita pena que não posso estar presente nessa corrida. Tenho um Half Ironman nesse dia e tenho mesmo de ir...

    No próximo ano e com outros objectivos vou fazer os impossíveis para estar presente...

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. José Pedro vou então inscrever-me individualmente. Conto com a tua inscrição para depois irmos juntos!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Eu já estou inscrito! Encontramo-nos por lá. Abc

    ResponderEliminar