sexta-feira, 13 de julho de 2012

Maratona do Porto: Plano de treino

Pois é, decidi fazer a minha primeira maratona este ano...

 E como uma prova destas necessita de um treino rigoroso coloco aqui o plano que vou seguir para fazer a Maratona do Porto, no dia 28 de Outubro.

É um plano de 16 semanas, que começou esta Segunda-Feira (peço desculpa pelo atraso na publicação) e não é nada puxado. Os treinos mais a sério começam em Setembro e já se está a organizar a malta para fazermos alguns "longões" ao fim-de-semana.

(carrega na imagem para aumentar)

Espero que se juntem a mim e aos outros Pernas que também vão correr esta maratona.

Calado

4 comentários:

  1. Aqui fica mais um link com informação adicional e planos de treinos para correr a maratona.

    http://www.runnersworld.com/article/0,7120,s6-238-591--14227-0,00.html?cm_mmc=Facebook-_-RunnersWorld-_-Content-Training-_-MarathonTrainingPlans

    Abraço a todos.
    DMV

    ResponderEliminar
  2. Muito cromo este treino!

    Eu junto-me a ti aos domingos para os longões mas só a partir de 10 de Setembro.

    Como me caso dia 24 de Agosto até lá não tenho tempo aos fins-de-semana.

    Durante a semana é mais complicado comprometer-me, nunca sei a que horas posso ir.

    Onde costumas correr?

    Abraço,

    André Vaz

    P.S: Lucatti, como é das inscrições? Este ano só vou à do Porto.

    ResponderEliminar
  3. Caros!
    Vou correr a de amesterdao... pelo que me junto a voces nos longoes tambem.
    Abr
    FS
    Simao

    ResponderEliminar
  4. Quando é Simão?

    Nem imaginam as saudades que tenho de entrar em provas, em Setembro volto de aliança na mão e mais forte do que nunca!!

    Abraços

    ResponderEliminar