segunda-feira, 24 de junho de 2013

Corrida Solidária para Todos | Colégio São Tomás (10 km) - Tempos e relato

Foi neste sábado a corrida Solidária para Todos do Colégio São Tomás, uma prova de solidariedade cuja receita revertia para bolsas de estudo. Os Pernas de Gafanhoto estiveram presentes e o Daniel deixou aqui o relato dele.



"Ontem pelas 19:00 horas, numa agradável tarde de verão, realizou-se a 1ª Corrida Solidária para Todos (CST) organizada pelo Colégio de São Tomás. O bom ambiente, e a causa que esta prova apadrinhava, angariação de fundos a favor de bolsas de estudo, foram motivos fortes para convidar os atletas do pelotão a participar.

Os Pernas de Gafanho marcaram presença, como não podia deixar de ser, especialmente porque esta prova contou com a estreia de um novo membro. Apesar da tenra idade, parcipou na mesma prova que os graúdos, a corrida de 10 km (bom, a distância final acabou por ficar próxima dos 9km).  Com supervisão experiente do tio, conseguiu um tempo inferior a uma hora, motivo pelo qual podemos augurar um bom futuro nesta disciplina. 

O percurso é agradável, apesar existir uma pequena dificuldade na subida do Parque das Conchas, mas como estava localizada no inicio do percurso acabou por ser tornar mais fácil. 

Em termos de abastecimentos a organização esteve bem ao proporcionar aos atletas 3 abastecimentos."


1 comentário:

  1. De salientar ainda que ficámos em 5º lugar, na classificação por equipas :)

    ResponderEliminar