domingo, 22 de setembro de 2013

MEO Lisbon night Urbantrail (10km +/-) - Tempos

Foi ontem a segunda edição do Lisbon night urbantrail.

Este ano com um percurso ligeiramente diferente, com partida e chegada no Terreiro do Paço, mas que passava igualmente nas zonas mais emblemáticas do centro histórico de Lisboa, como a Bica, o Bairro Alto, o Martim Moniz, o Castelo, a Graça, o Panteão Nacional e Alfama.

Tal como no ano passado foram anunciados 12 km que se traduziram em menos de 10 km. A grande diferença foi o número de participantes, que aumentou exponencialmente.

Esta prova é muito dura, com muitas subidas e descidas (os abraços, braços no ar e gritos de "yes" no final da prova atestam o feito que significou para todos os que terminaram a prova).

Os Pernas de Gafanhoto compareceram em força e tiveram o privilégio de passear na antiga e verdadeira Lisboa, nas vielas onde o cheiro a iscas impera, nas artérias onde o fado corre (como a Rua do Capelão), nas muitas e estreitas escadarias para onde se abrem janelas como aguarelas, cheias de vida e histórias diferentes. Tudo isto com a vista de Lisboa e do Tejo como pano de fundo.

No dia de ontem, com passeios de bicicleta, pedipappers, festivais de fado e urbantrail não faltou animação no centro de Lisboa.


Sem comentários:

Enviar um comentário