domingo, 27 de julho de 2014

Corrida 1º de Agosto Luanda (10 km) - Tempos e relato

O Artur fez mais uma internacionalização para os Pernas de Gafanhoto, em Luanda, na corrida comemorativa do 1º de Agosto.

10 km numa prova muito caricata (como se pode ler abaixo no relato do Artur), com um excelente tempo.



RELATO:
"Foi uma prova bem diferente, mas no final algo muito divertido para recordar com satisfação!

As diferenças: 

1) Hora de partida era às 8h, começou às 9:40 depois de grande parte dos atletas dizerem que entregavam o dorsal… ai a organização decidiu arrancar a prova sem policiamento! Lá fomos com uma ambulância à frente e outra a trás, claro que depois de 1km a extensão era grande e cada um ficou por si no meio do transito… logo depois da partida havia um pequeno engarrafamento…

b) Depois foi correr nas ruas ao lado dos carros, sem qualquer marcação dos percursos seguindo-se uns aos outros, a determinada altura enganei-me e já ia em direcção à "Samba", não fossem uns miúdos simpáticos a gritar “Amigo, não é por ai!!!” lá voltei a trás… Água ao km 6, mas quando passei já havia muito pouca, não sei se chegou para todos.

c) Depois uma subida louca do “Prenda”, ainda não vi a inclinação e extensão, mas devem ser uns 800m perto dos 10%, loucura, no meio dos escapes dos candongueiros para melhor treinar o pulmão! Perigoso mas ao mesmo tempo divertido e épico!

d) No final impecável com redbull, águas, sumos e sandes!!! Apesar das peripécias viu-se o esforço da organização!

Muita humidade, mas temperatura controlada, e com toda a confusão e enganos ainda deu para fazer 38:50 - muito bom e com as subidas e descidas - as pernas pedem descanso!"

Sem comentários:

Enviar um comentário