segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Desafio de Agosto Pernas de Gafanhoto - resultado Final

E o grande vencedor do desafio é... ...Bernardo Pinto-Coelho!

Muitos Parabéns Bernardo. Com uns surpreendentes 391 km corridos em 31 dias (o que em média dá mais de 12,5 km por dia, todos os dias), o Bernardo deixou o segundo classificado a 54 km e o terceiro a quase 150!

O desafio deste ano foi um sucesso! Se tivéssemos todos corrido em estafeta tínhamos chegado de Portugal ao Cazaquistão (4 554 km corridos)!

Nas senhoras os parabéns vão para a Madalena Patrão, que venceu a animada luta no escalão (em que a 2ª e 3ª classificadas ficaram separadas por apenas 600 metros!).

Na competição de Maior média de kms por corrida os parabéns vão para o Miguel Ribeiro da Silva, uma nova "aquisição da equipa", que teve uma média impressionante de 15,8 km em 15 treinos!

Já ao cair do pano ainda tivemos a participação de mais 2 atletas, totalizando 45 participações. Estamos todos de parabéns, pela excelente média acima dos 10 km por treino.

Acima de tudo, o melhor foi estarmos todos em excelente forma para o início de temporada! Vai à secção de "Eventos" dos Pernas de Gafanhoto e vê como te inscreveres nas provas.

Para fechar este desafio com chave de ouro estamos a preparar um treino conjunto. Reserva a tua agenda para domingo às 9 da manhã!

(carrega nas imagens para ampliar)



(actualizado)

Sem comentários:

Enviar um comentário